Equipamentos e Sistemas para Automação Comercial

Suporte Técnico

Suporte Telefonico

Dispomos de atendimento telefônico, com central de atendimento exclusivo, para com que possamos prestar o melhor atendimento a nossos clientes

Suporte 16 horas

Oferecemos suporte 16 horas e 7 dias da semana, ( local, telefônico e remoto).
Nossa prioridade é estabelecer e estreitar a relação de atendimento, através do atendimento rápido e com qualidade, características reais e necessárias exigidas pelo nosso cliente e o Mercado.

Suporte Local

Diagnóstico, avaliação e reparação do sistema e equipamentos no próprio estabelecimento, e se necessário a substituição e troca de equipamentos danificados, utilizando equipamentos de backup/reserva, conforme contrato estabelecido junto ao cliente.

Suporte Remoto

Receba ajuda em tempo real, de nossos especialistas em suporte pela Internet.
Através da Central de Atendimento On Line, você receberá suporte eficiente, inteligente e personalizado, em horário comercial

Diagnóstico, avaliação e reparação do sistema e equipamentos

Fale conosco

TECNOIMPORTS - Todos os direitos reservados 2024 - Desenvolvimento - Agenzzia - Site e SEO.

X